Paolla Oliveira , confirmada como Heleninha Roitman no remake de "Vale Tudo", brilhou no ensaio da Grande Rio para o carnaval 2025, realizado na quadra da escola em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Conhecida como "a mulher mais sexy do país", a atriz chamou atenção ao exibir sua excelente forma física nesta terça-feira (19) em um look deslumbrante que prestou homenagem ao Pará.
A Grande Rio escolheu o tema "Pororocas e Parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós" para este carnaval, destacando a riqueza da cultura paraense, e Paolla abraçou a temática com muito estilo! Confira as fotos em nossa galeria acima.
Deslumbrante como sempre, Paolla caiu no samba usando uma camiseta cropped vermelha inspirada na bandeira do Pará, que destacou seu abdômen trincado e realçou sua silhueta impecável. O look foi complementado por um short jeans com franjas prateadas em camadas, que deram movimento e brilho ao visual enquanto a atriz sambava com todo o gingado que o momento pedia.
Nos pés, Paolla apostou em botas de cano médio azuis, que harmonizaram perfeitamente com a estrela presente na camiseta, mantendo o esquema de cores do traje. Para finalizar, ela optou por brincos grandes e chamativos, criando um visual moderno e sofisticado que exaltou sua elegância.
O look foi desenvolvido pela estilista Rita Lazzarotti, que cuidará dos figurinos de Paolla durante todo o carnaval. "Neste carnaval quero que a moda vá além do visual, quero uma verdadeira expressão da minha conexão com a cultura e as energias da Grande Rio e do Pará. Busco trazer para a avenida um visual que não só me represente, mas que também enalteça a beleza e a riqueza da nossa tradição carnavalesca", disse Paolla à Vogue Brasil.
Paolla Oliveira está confirmada para viver Heleninha Roitman no remake de "Vale Tudo", que estreia na Globo em 2025, depois de "Mania de Você". O papel, originalmente interpretado por Renata Sorrah, foi disputado com ninguém menos que Carolina Dieckmann, mas acabou ficando para a rainha de bateria da Grande Rio.
Em entrevista para a revista VEJA, Paolla Oliveira falou sobre a empreitada [que é o sonho de muita atriz] e garantiu que seu propósito é levar a construção do seu enredo para a vida real: "É um convite a refletirmos sobre a vulnerabilidade de mulheres que lidam com suas dores em silêncio".
Já Renata Sorrah, também para a revista, garantiu não sentir ciúmes da personagem, que foi a grande responsável por explodir sua carreira: "Heleninha faz parte para sempre da minha história. A vida hoje é outra. Não tenho ciúme nenhum em passar o bastão", garantiu a veterana.